domingo, 7 de setembro de 2008

Jardim


Do modo como fui criada,
não deveria ter medo,
a vida não deveria ser tão complicada
As coisas tem passado,
nem tudo vai acontecer,
nem todas as alegrias terão acabado
Tudo que eu vejo
me lembra alguém,
ainda assim não sei porque desejo
Do modo como tenho vivido,
não deveria perder,
a vida não deveria ter me feito desistir
As pessoas têm passado,
nem tudo é florescer,
nem tudo que me move terá cessado

Tudo o que tenho
me leva a alguém,
ainda assim não sei porque desejo
Do modo como tenho estado,
não deveria chorar,
a vida não deve ter pouco pra me dar

As flores tem chegado,
nem tudo é esquecer,
tudo é muito certo quando estou perto de você
Do modo como tenho sentido,
não deveria estranhar,
a vida sempre tem seu lado mais bonito
As borboletas vão passar,
tudo é tão real,
nada vai me impedir de te esperar

Nenhum comentário: