terça-feira, 14 de abril de 2009

Pretérito Imperfeito.

Eu te amo. E não há nada a fazer.
Eu te amo. E não há nada a dizer.
Eu te amo. E ainda não sei
Como posso viver longe de você.

Eu te amo. E não posso negar.
Eu te amo. E não posso evitar.
Eu te amo. E ainda assim, há
Provas de que sempre vou te amar.

Eu te amo. Porque você me queria.
Eu te amo. Porque você me sorria.
Eu te amo. Porque eu sei que um dia
Você pensou que me amaria.

Eu não te amo. É fato, verdade.
Eu não te amo. É dor, crueldade.
Eu não te amo. É apenas saudade,
Que não passa, que é equidade.

Eu não te amo. E preciso aceitar.
Eu não te amo. E preciso continuar.
Eu não te amo. E isso vai passar,
Tenho certeza. Um dia vai acabar.

Eu não te amo. Nunca amei.
Eu não te amo. Sempre tentei.
Eu não te amo. Eu te falei,
nada é como eu sempre sonhei.

Nenhum comentário: