domingo, 8 de novembro de 2009

O Começo.

Todos os bons encantos
você me trouxe, inundando
e preenchendo os cantos.

Não há como negar, não há explicação,
fogem-me sentidos, palavras
e o coração.

Durmo, acordo e ando
sempre pensando, em você,
no mais, em quando.

Não esperava nada assim,
você simplesmente apareceu,
e disse sim.

Quando você desaparece,
fico sem norte, não vejo
nada é como parece ?

Tudo brilha, mas o sol não mais reluz,
tenho medo, me diminui
a simples idéia de não ter-te no meu mundo.

Penso ser melhor te deixar,
mas não posso, não mais,
machucaria te abandonar.

Me sinto parte do seu mundo,
estar ao teu lado é lindo, é profundo,
mais que o amor, mais que tudo.

Ando pela noite, sozinha
te imaginando, querendo
outra solidão que não a minha.

As batidas que vêm de mim
sempre me levam a você,
meu início, meio e fim.

Não te direi palavras difíceis,
apenas o mais simples desejo,
de te amar e te ter aqui.

Nenhum comentário: