sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pra Bem Longe.

Você me tira as forças que não tenho
Me suga a energia tenra e doce que não mais vejo
A paz que perdi, minha alegria, meu desejo.
Não posso te ver, ainda é cedo
Me corta a carne saber que apenas tem medo
Que não tem coragem de querer o que pretendo.

É triste ver como fico não te tendo
Eu simplesmente não consigo, não te entendo.

Vou me esconder, vou sumir
Eu simplesmente vou gritar, vou assumir

Me machuca, dilacera, consome
Não agüento, me corrói

Chega de você, cansei do que não foi
Não quero mais te ver, cansei por hoje.

Não me olhe com essa sua cara assim,
Ela me mata, me dá algo ruim
Um carinho sem amor, um sofrimento sem fim.
Tanto, um dia você me disse.
Não leve tão a sério,
Você sabe que não sente o que diz.

Chega de você, cansei de só ganhar
Não quero mais vencer, cansei de me matar.

Você ainda vai saber, vai realizar,
Dessa vez você não pensou, preferiu o azar.

É triste ver como vou crescendo,
Eu simplesmente esqueço e vou vivendo.

Vou confessar que decidi te perder,
Pro meu próprio bem, que não é você.

Nenhum comentário: