domingo, 17 de fevereiro de 2008

Conexão

Quão incrível é encontrar alguém que sintetize, ou fale coisas que você sempre acreditou, ou que baseiam seus princípios, mas que você nunca conseguiu exprimir, nunca teve oportunidade de frisar ou deixar claro pra alguém ou em algum lugar ?
É absurda a semelhança entre pessoas, mesmo quando elas não estão tão próximas, ou ainda não se encontraram. Eu ainda assim, acredito que Alguém sabe de tudo isso e não didiviu tais semelhanças igualmente em vão.
É claro que, invariavelmente, há muitas pessoas parecidas, e por isso, se unem de alguma maneira, por elos distintos, sejam esses de amor, amizade, fraternidade, de pai, mãe, primo, colega de trabalho, enfim...sempre há uma razão pela qual pessoas se unem. Há um motivo maior, alguma coisa que move, estimula e faz essa razão ser comum, é a liga principal do elo, e se bem fortalecido, se torna difícil de ser quebrado.
O que se faz pra conseguir fortalecer esses laços, vai de cada um, mas é essencial a pureza de sentimentos, a confiança e a sabedoria adquirida com as experiências. E isso também pode ser um motivo pelo qual pessoas se tornam próximas.

Simplesmente, pra tudo há um motivo.

Nenhum comentário: