quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Feriado.

Por que demora tanto ?
Uma simples estrada,
um pequeno dia arrasada.
Se você soubesse o quanto...


Nada me tira teu rosto,
Uma simples memória,
o começo de uma história.
Querem me levar pro lado oposto...


Por que tanto te quero ?
Uma simples canção,
um pequeno coração.
É nele que tanto te espero...


Nada me faz ser diferente,
Umas lembranças ainda,
umas noites que não findam.
Não consigo não pensar, por mais que eu tente...


Por que tanta prova ?
Um tempo comprido,
um dia com o vício.
Por enquanto só você se comprova...


Nada nunca me foi tudo,
um doce bonito,
um céu colorido.
Junto a você, isso se torna e até meu coração eu escuto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta inspiração no feriado! imagine quando sair de férias então, vai escrever um livrinho pra eu ler na cabeçeira.