quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O Meu Guri

Você ficou do meu lado após o comentário triste e desesperançoso, me olhava e eu também.
O que você me mostrou junto com a timidez e risadas, foi muito melhor do que todas as férias juntas. E eu havia chorado naquele dia.
Você, por pouco, nem meu nome soube, mas também perguntou e resolvemos ir tomar um ar.
O que conversamos era descontraído e foi muito mais interessante do que muitas conversas durante aquelas duas semanas. E eu havia chorado naquele dia.
Você me mostrou que não há problema em viver a música do Cazuza em pleno domingo.
O dia seguinte foi engraçado, etílico, no meio do mato, frio, mas descobrimos a nossa música. E eu nem cantava mais.
Você mostrou medo, logo de manhã, mas me abraçou e deixou ser abraçado, ainda assim, nos uniria um hiato de tempo.
O chocolate que você me trouxe ainda não acabou, mas foi o presente mais lindo que eu poderia ter ganho antes de viajar. E eu nem ganho nada sempre.

A piada dos 2 filhos de Francisco me deu um sorriso e eu guardo comigo até te ver de novo.

2 comentários:

Léo Abrão disse...

Parece que alguém está apaixonada :-)

Thaís Forni disse...

Ah!
Essa Minha Natinga!
Toda melosa,
toda dengosa!
É charme,
é saudade!
E eu sei,
que seus sorrisos de todas as tardes,
vem da nostalgia
e um guri,
De uma noite a parte.

;)

Te amu, minha noiva.
Não te esquecí viu?!