segunda-feira, 20 de junho de 2011

Te cuida, Sto. Antonio!

(falando ao celular)
- Alô, queridos! É daí do Céu? Queria dá uma palavrinha com Santo Antônio! [...]
(foram chamar)

(Santo Antônio atende e ela começa)
- Eshcuta aqui.. oque que o senhor pensa que tá fazendo? Será que eu vo tequi partir pa ignorância e titirar o minino Jesuish? Te colocar no congelador? É isso que o senhor quer? Hein? Porque olha, do jeito que tá não dá pra ficar!

(Santo Antônio tenta acalmá-la pedindo paciência)
- Paciência?! Que paciência?! Eu já deveria ter virado uma monja, sei lá como fala essa coisa, tibetana, tá entendendo? NÃO TEM MARR PACIÊNCIA PA TU NÃO. Ou o senhor resolve logo minha situação ou vo tequi me reporta pro teu superior. Tá legal? O senhor parece que gosta de fazê hora ca minha cara.. assim o senhor me quebra, poxa!

(Santo Antônio mais uma vez tenta acalmá-la, em vão)
- É O SEGUINTCH, VO ISHTIPULÁ UM PRAZO AQUI PRO SENHOR ME RESOLVER, SENÃO O NEGÓCIO VAI FICÁ FEIO PO TEU LADO, NEGUINHO!

(ela desliga o telefone enfurecida)
- Quiquié isso, gente.. que negócio absurdo isso. Quiquié? Tá com trabalho acumulado? Tem toda eternidade né? TEM PORRA NENHUMA NÃO! NUM VAI ME DEIXÁ PRA TITIA NEM QUE A VACA DO PRESÉPIO TUSSA!

Nenhum comentário: