quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ti prego.

Subentendes teu sentimento,
tuas volutas bailam aos meus ouvidos,
tento, mas fico confusa com teus sentidos,
e não há fim meu pensamento.

Diz-me, eu imploro, o que sentes,
transforma meus dias, deixa-me esperar,
deixa-me querer e saber que virás,
dá-me e sejas todo o meu presente.

Não me deixes com tão pouco,
meu coração sem ver-te fica louco,
bate descompassado, fica rouco.

Traz teu amor pra mim,
sem medo, não fujas assim,
vem pros meus braços, diz que sim.

Não maltrates meu coração com essa dor,
Ouve-me, oh, meu amor,
que por ti suplico ao mais nobre Senhor.

Dá-me uma chance e faz de mim tua morada,
conta teus problemas, tuas mágoas,
deixa eu ser tua adorada.

Acaba de vez com minha tristeza,
faz cessar essa frieza,
traz de volta nossa certeza?

Nenhum comentário: