sábado, 31 de janeiro de 2009

Vitória

Sinto falta do amor que antes me inundava
Os olhos, a pele, o sorriso, a vida e a razão.
Quero ser pequena, caber em teu pensamento, teu coração,
Sentir que toda a vida, as tristezas pelas quais adentro sem paixão,
Era tudo por você, pra poder viver, eu esperava.

Ainda espero, para ser sincera e não mentir,
Nem omitir as ilusões, nem as dores que já me cativaram.
Quero sentir como nunca antes, quero morrer antes do esperado,
Mas que seja de todo amor do mundo, aquele que nunca fora achado,
Aquele pelo qual espero, pra poder viver e ser quem diz

Por ainda não ter-te encontrado, sofri e me doía
Chorava ao pensar que ficaria sozinha, mais que o atual,
Mais que o possível, por todos os tempos e vidas, parecendo normal,
Tentando continuar caminhando, não tendo nada, sendo apenas visual.
Isso é passado e a maior mentira já contada um dia.

Eu sei que te olhando, me vejo mais nítida como nunca pude
Me sinto mais alegre que o sol da manhã, mais forte que o maior furacão,
Melhor que a mais benevolente pessoa, com mais poder que todo o trovão,
Quero ser o que você procura, seus dias e coragem, sua emoção.
Sei que já te amo e nem ao menos te tenho pra curar a inquietude.

Nenhum comentário: