segunda-feira, 7 de abril de 2008

Esqueceram de Mim II

É tão difícil conseguir manter a cabeça erguida e um sorriso nos lábios quando certas coisas tentam te deixar pra baixo. E isso é ainda mais fácil quando se falta alguma coisa, quando não se tem algo ou alguém e se deseja isso tanto quanto tenho desejado.
Se me perguntarem: você é feliz, ou te falta alguma coisa ?
Eu responderei sinceramente que sou feliz e grata por tudo, mas também me falta alguma coisa. E hoje um professor meu falou disso...CTA (Carência ... Afetiva), e é verdade, eu concordo...é bom se sentir querido, amado, estar em um lugar onde lhe querem bem e com pessoas importantes.
Não sei se isso é causado por toda essa alteração hormonal que, nós, mulheres, sofremos todo mês, mas as vezes parece que todo mundo é feliz nessa questão, mas alguém acabou ficando esquecido. E no caso, esse alguém sou eu.
Digo isso pois...todo o meu otimismo em relação à possiblidades amorosas foram sendo descartadas por si mesmas, sempre apareciam fatos que sabotavam todas essas possiblidades. E agora eu não tenho nenhuma.
Me disseram que a força do pensamento é incrivelmente capaz de mudar as coisas, mas...o quanto eu imaginei estar com alguém e ser querida por ele, já deveria ter mudado alguma coisa. Ou ainda vai mudar. Não sei.
A intuição vai me levar agora e eu não tenho mais medo, afinal, não tenho o que perder. Ela me diz pra esperar só mais um pouco, que se depois desse pouco ainda assim não conseguir nada...focalizar outras coisas.

Eu ainda tenho medo. Sim.

Nenhum comentário: